terça-feira, janeiro 09, 2007

Palavras...

...ou a falta delas.

Sempre me impressionei com a necessidade que as pessoas tem das palavras.
Nunca fui bom com palavras, sempre deixei isso claro. E a maioria das pessoas que eu conheço tenta associar isso com o fato de eu desenhar, e isso é um erro.

Demonstrar em palavras o que eu sinto, sempre foi um grande problema na minha vida. Ainda é. Porém, tenho a sensação que, pelo menos na maioria das vezes, minhas ações, meu "Modus Operandi", até minhas tentativas (frustradas?) de usar palavras, substituíam as palavras por mim e acho que até hoje é assim. Ufa, não estou totalmente perdido né?!

Hans Zimmer - Amid the Chaos of the Day

Sem palavras.

PS:
O post de ano novo fica pra próxima. Tive uma necessidade de palavras, apesar de não ser o maior entendedor delas

Nenhum comentário: